Reunião do CMMA é realizada virtualmente em Conceição da Feira

Aconteceu nesta quarta-feira, 29 de Julho, a primeira Reunião Ordinária do CMMA (Conselho Municipal de Meio Ambiente) virtual e ao mesmo tempo presencial, tudo foi realizado em um ambiente aberto, mas seguindo o rito dos decretos Municipal, Estadual, Federal e da OMS.

Com objetivo de não parar o Desenvolvimento Econômico Sustentável do nosso Município obedecendo as determinações da Vigilância Epidemiológica com a pandemia do Vírus, foram levantadas as questões ambientais do município, demostrando a importância do CMMA nas deliberações ambientais, como os licenciamentos, as fiscalizações e denúncias.

Segundo informações do Consórcio Portal do Sertão, a reunião teve a participação das entidades (ABA, Igreja Católica, Centro Espírita, INEMA, Sindicato dos Trabalhadores e Agricultores familiares, Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Câmara de vereadores, Abab, instituto Gujão), teve ainda a participação do Secretário de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente Julimario Cerqueira. Algumas pessoas participaram por meio de videoconferência, por exemplo, o Representante do GAC, Engenheiro Ambiental Rodrigo Silva.

Por: Isac Amorim

Com algumas informações do Consórcio Portal do Sertão
Algumas informações do Sec. Julimário

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435