Vice-prefeita Rosilda Bastos pode anunciar neste sábado sua pré-candidatura para prefeita

Uma das maiores lideranças politicas da cidade de Conceição da Feira e atual vice-prefeita, Rosilda Bastos, deverá anunciar neste sábado (08), a mais importante decisão de sua carreira politica. Nos bastidores, as informações dão conta que ela será a candidata a prefeita para as próximas eleições, indicada do prefeito Raimundo Pompílio. Rosilda é do PSD e deve contar também com o apoio do seu companheiro de partido e presidente da Câmara Municipal vereador Del do Taxi.

“A vida é feita de decisão e escolhas, estou a quase oito anos ao lado do prefeito Pompílio, e sobre isso quero falar com todos vocês, sábado, as cinco horas da tarde, sobre a decisão mais importante da minha vida”, alerta Rosilda avisando que fará uma live para comunicar sua decisão à população.

Além de está na base politica do prefeito, ela tem boa aceitação na bancada de base de sustentação do governo na Câmara Municipal e é também uma personalidade muito querida na sociedade. Já está sendo dada como certa a sua indicação para a sucessão do prefeito Pompílio.

Fonte: Rota da Informação
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435