Veja o que funciona e o que não funciona neste final de semana (29 e 30/05) após o último decreto em Conceição da Feira

A prefeitura de Conceição da Feira informou através do Decreto algumas mudanças sobre as restrições de medidas de enfrentamento ao novo Coronavírus em nosso município. O toque de recolher, permanecerá das 20h até as 05h.

O funcionamento dos serviços essenciais e não essenciais válidos até o dia 31 de maio tem seus horários determinados. Os essenciais poderão funcionar das 06h até as 19h30, os não essenciais deverão ser fechados ás 18h00. Delívery de alimentação poderão funcionar até as 00h.

A presença de ambulantes que não sejam do municipio continuam proibidas no Mercado Municipal, Feira Livres e nos demais pontos e localidades da cidade. A feira livre do município ocorre neste sábado (29).

Bares, restaurantes e lanchonetes poderão funcionar até ás 19h30 liberado o consumo de bebidas alcóolicas. Porém, neste domingo (30), os bares deverão permanecer fechados.

A prática de atividades esportivas em nosso município sejam elas coletivas ou individuais estão proibidas. Os eventos também estão proibidos.

isac do tv conça
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435