SÃO GONÇALO DOS CAMPOS: Edital de inscrição da Lei Aldir Blanc estará disponível a partir de hoje; confira no Diário oficial

O Termo Parceria Cultural Lei Aldir Blanc terá por objeto a concessão de apoio da administração pública municipal para a execução de Ações culturais por meio do Projeto de Fomento da Cultura.

O Edital ARTISTAS DE NOSSA TERRA é uma ação referente ao inciso III da Lei Aldir Blanc que visa construir um calendário cultural utilizando o recurso de R$99.156,50 restante do total recebido na gestão passada.

QUEM PODERÁ PARTICIPAR DO EDITAL?

Poderão participar Pessoas Físicas e Jurídicas naturais e/ou residentes de São Gonçalo dos Campos; Entidade privada sem fins lucrativos (associação ou fundação) com pelo menos 02 (dois) anos de atuação no campo artístico cultural, Pessoas Físicas com idade igual ou maior de 18 anos, residentes em São Gonçalo, com pelo menos 02 anos de atuação no campo artístico cultural.

QUEM NÃO PODERÁ PARTICIPAR DO EDITAL? 

Quem não esteja regularmente constituída ou, se estrangeira, não esteja autorizada a funcionar no território nacional, esteja omissa no dever de prestar contas de parceria anteriormente celebrada, tenha, em seu quadro de dirigentes, membro de Poder Público ou seja membro da Comissão de Seleção e Julgamento.

As inscrições podem ser feitas através desse link (Formulário de Inscrição) até o dia 10 de junho, serão aceitas inscrições de projetos via vídeos e/ou áudios, projetos escritos e via formulário digital. Artistas que já participaram de Lei Aldir Blanc só poderão se inscrever mediante a prestação de contas de sua atividade e/ou comprovação que utilizou o recurso para atividade.

Serão selecionados nove músicas inéditas para o Prêmio Jairo Nascimento que será um concurso de composição autoral; nove propostas para o prêmio GERALDO PEREIRA que visa valorizar a cultura da leitura e escrita. O Prêmio CARLOS PEDREIRA visa selecionar nove projetos para exposições de artes visuais e serão disponibilizados 10 projetos para o prêmio SABORES DE NOSSA TERRA.

Confira o edital no Diário Oficial

ASCOM/PMSGÇ
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435