Furão reúne em São Gonçalo dos Campos centenas de admiradores, amigos e familiares em fazenda para apresentar seus pré-candidatos a deputado para 2022

O termo “Segue o Líder” é uma expressão usada para uma pessoa que tem o histórico de realizar ações de grande relevância na sua vida pública, como é o caso do ex-prefeito de São Gonçalo dos Campos, e um dos maiores líderes políticos do estado, o empresário Antônio Dessa Cardozo, popular Furão.

Em uma tarde bastante disputada de eventos em São Gonçalo dos Campos, o Líder Furão colocou centenas de seguidores em sua fazenda para apresentar seu pré-candidato a deputado estadual Nilton Bastos, popular Niltinho, e o pré-candidato a federal, Diego Coronel, que atualmente tem mandato estadual.

Furão é conhecido por ser prestativo com o povo e foi ovacionado pelas centenas de pessoas presentes ao fazer referências aos seus pré-candidatos, à sua família e aos amigos de longas datas e da atualidade. O ex-prefeito de São Gonçalo dos Campos aproveitou a oportunidade e solicitou dos deputados em medida de urgência emendas e benefícios para São Gonçalo dos Campos, já que em Conceição da Feira eles já tem trabalhado ao lado do prefeito João de Furão.

Apesar de não ter mandato político, Furão mostrou ser apaixonado por São Gonçalo e apesar de sofrer difamações e calúnia do desastroso prefeito Tarcísio Pedreira e de seu pai, o deputado cassado Targino Machado, em lágrimas falou que pode ser acusado de qualquer coisa, menos de ser corrupto e nunca ter sido cassado em sua vida pública. Vale lembrar que seu filho, o prefeito de Conceição da Feira, João de Furão, é considerado o mais honesto da região e considerado por pesquisa popular como o prefeito melhor avaliado.

O encontro que respeitou as limitações por conta da pandemia contou com a presença de vários vereadores de Conceição da Feira e de São Gonçalo dos Campos, contou também com as presenças do vereador de Feira de Santana, Galeguinho SPA, do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, além das lideranças Celso do Hospital, empresários do estado, dos deputados Niltinho e Diego Coronel e do melhor prefeito da região, João de Furão.

Fonte: Bahia notícia
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435