São Gonçalo dos Campos sediará workshop de produção audiovisual com produtores de série da Netflix; saiba como se inscrever

Depois de muito xote e baião nos festejos juninos, São Gonçalo dos Campos agora vai ser palco da arte, com uma super novidade que promete empolgar a juventude.

Dando continuidade à segunda etapa do Cidade Jardim Festival, que já é sucesso de público, o Jardim de Inverno contará com um workshop de produção audiovisual voltado para a internet, com a presença de nomes importantes do mercado cinematográfico.

São eles: Tiago Rocha, cineasta formado na Academia de Cinema de Nova Iorque, ator e diretor da websérie “Os Deraldos”, para a Netflix Brasil, e Alan Miranda, que é roteirista, criador e ator da mesma produção e do canal de vídeos no Youtube +1filmes! com mais de 74 milhões de acessos.

Ao anunciar o projeto, o prefeito Tarcísio Pedreira (Solidariedade) não escondeu a alegria em poder reunir profissionais de destaque em São Gonçalo dos Campos, projetando a cidade em todo o estado e fomentando a cultura local.

“Esse workshop foi pensado com todo o carinho. A gente vê aqui tantos jovens talentosos que só precisam daquele empurrãozinho para brilhar, principalmente agora com as mídias digitais. Então trouxemos o Tiago e o Alan para falar um pouco sobre a carreira e dar algumas dicas aí para quem quer trabalhar nessa área”, disse o gestor municipal.

Inscrições

O evento acontecerá no dia 23 de julho, às 13h30, no Cine Teatro, que volta a abrir as portas após uma ampla reforma interna e externa, e as inscrições já podem ser realizadas gratuitamente através do link disponível na biografia do Instagram oficial do Cidade Jardim Festival ou clicando aqui.

fonte: acorda cidade
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435