Vereadora Dora da Fazenda cria requerimento para Reforma da Praça do Povoado do Pinheiro e a construção de um campo de futebol society

A vereadora de Conceição da Feira, Dora da Fazenda apresenta na Sessão Solene na Câmara Municipal de Vereadores de Conceição da Feira, o requerimento de n° 106/2022, solicitando a reforma da Praça do Povoado do Pinheiro e a construção de um campo de futebol society.

Segundo a vereadora, a referida praça deveria ser o ponto principal de lazer e cultura, onde os moradores solicitam melhorias como uma melhor iluminação pública, colocação de bancos para o bem estar da comunidade. E o campo de futebol, segundo ela, a comunidade cobra há muito tempo, principalmente os desportistas.

“O povo desta comunidade cobra-nos está ação há anos, e nada mais justo que os moradores e principalmente os desportistas que não tem um local apropriado para desenvolver esta atividade passem a ter, pois esporte é vida, e além de lazer faz com que crianças, jovens e adultos tenham essa prática constante que pertencem aquela comunidade”, disse a vereadora.

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435