ATENÇÃO: Último dia para inscrições para Rainha e Princesa da Cavalgada da Ternura 2022 nesta quarta

Você que tem interesse em ser Rainha e/ou Princesa da Cavalgada da Ternura 2022, a Prefeitura de Conceição da Feira informa que as inscrições já estão abertas.

A inscrição está sendo realizada através do site oficial da prefeitura e vai até ás 12:00 do dia 21 de setembro de 2022. Um dos requisitos para ser eleita é ser maior de 18 anos e ser conceiçoense.

A seleção será feita através de sorteio. Após a inscrição será gerado um código, (É IMPORTANTE VOCÊ ANOTAR ESTE CÓDIGO). A equipe de comissão organizadora realizará o sorteio após o fechamento da inscrição e anunciarão as ganhadoras através das redes sociais da prefeitura municipal ainda no dia 21 de setembro.

PREMIAÇÃO PARA AS DUAS GANHADORAS

Título de Rainha ou Princesa;

Roupa a caráter;

Faixa Rainha ou Princesa;

Dia de princesa (maquiagem, cabelo e manicure);

O EVENTO

O evento acontecerá no dia 25 de setembro e contará com as grandes atrações Silvano Salles e a dupla Iguinho e Lulinha na Praça da Matriz. E o circuito contará com pranchão com a banda Pau na Mulera.

A saída está prevista para às 12:00 hrs com embarque e desembarque na Antiga Rodoviária, no Loteamento Juliana, situada na Rua Jardim do Norte. O percurso será na saída do Praça da Matriz, Rui Barbosa, Estrada da Serra, Ponto de Parada no Pinheiro, Santa Luzia, Miguel Calmon, Rui Barbosa e encerramento na área de eventos Praça da Matriz.

Todos os canteiros da Castro Alves cercadas com disciplinador para proteção para os jardins.

Estacionamento de Cavalo feito ao lado do espaço do evento, PROIBIDO AMARRAR NA BALOSTRADA, seguranças contendo.

CLIQUE AQUI E REALIZE A SUA INSCRIÇÃO

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435