Divulgada programação do desfile da Independência do Brasil em Feira de Santana; confira

O desfile cívico-militar em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, 7 de setembro, vai começar às 8h30 na avenida Presidente Dutra. Antes disso, às 7h50 haverá o dispositivo de parada seguido do hasteamento das bandeiras, com participação do prefeito Colbert Martins Filho, às 8h. O palanque com as autoridades estará localizado a altura da rua Barão do Rio Branco.

As tropas militares abrem o desfile com a marcha dos veteranos do 35º Batalhão de Infantaria, Polícia Militar da Bahia, 2º Grupamento do Corpo de Bombeiros e Polícia Penal.

Representando os grupos civis, o Centro Juvenil de Ciência e Cultura (CJCC), Colégio Estadual Eraldo Tinoco de Melo, Escola Cívico-Militar Quinze de Novembro, Desbravadores e Aventureiros da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Bombeiro Civil (Fireman) e a Santa Casa de Misericórdia.

Está previsto ainda uma marcha motorizada com o desfile da Associação dos Motociclistas de Feira de Santana, Clube do Fusca e Baixo 75 Clube. Finalizando o percurso, o Clube do Cavalo e demais entidades.

Para a realização do desfile, a avenida Presidente Dutra será totalmente interditada, das 6h às 13h30, pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) – confira a programação AQUI.

FONTE: PMFS / FOTO: JORGE MAGALHÃES
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435