Manutenção programada interrompe abastecimento em Amélia Rodrigues, Coração de Maria, Conceição do Jacuípe e Terra Nova na quinta-feira (05)

Equipes técnicas da Embasa e da concessionária de energia realizam, na próxima quinta-feira (5), a ativação de uma nova subestação elétrica na Estação de Tratamento de Água de Amélia Rodrigues, a fim de assegurar mais confiabilidade e segurança operacional ao sistema de abastecimento. Para possibilitar a intervenção, abastecimento de água será temporariamente interrompido, a partir das 10h, nos municípios de Amélia Rodrigues, Coração de Maria, Conceição do Jacuípe e Terra Nova.

Os serviços devem ser concluídos às 17h, quando o abastecimento começará a ser retomado gradativamente, com estimativa de plena regularização em até 48 horas após a finalização dos trabalhos. A interrupção temporária do fornecimento não afetará os imóveis cuja rede interna possui reservatório domiciliar com capacidade para satisfazer as necessidades diárias de seus moradores. 

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435