Veículo e celulares roubados é encontrado em São Gonçalo dos Campos pela GCM de Conceição do Jacuípe após perseguição

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Conceição do Jacuípe recuperou, na tarde deste domingo (8/1), um carro roubado e celulares que foram levados por criminosos durante assaltos no centro da cidade.

Conforme informado pela Guarda, uma guarnição estava fazendo patrulhamento preventivo de rotina na Avenida Getúlio Vargas, quando foi abordada por algumas pessoas que relataram terem sido assaltadas por 3 homens que estavam a bordo de um veículo modelo Gol G5, de cor branca. As vítimas informaram, ainda, que os indivíduos estariam armados e fazendo um “arrastão” pelo local supracitado, seguindo em direção a BR-101.

Ainda de acordo com a Guarda, prontamente a guarnição saiu em busca do veículo informado, e ao chegar na entrada da cidade, próximo ao Conjunto Habitacional Vila Nova Esperança, depararam-se com um carro de mesmas características.

Os guardas se aproximaram do veículo e deram voz de parada, entretanto, os criminosos atiraram contra a guarnição e empreenderam fuga na BR-101. A Guarda Municipal logo reagiu a altura e houve um troca de tiro. Ao chegar nas proximidades de São Gonçalo dos Campos, o condutor perdeu o controle do veículo, que caiu em uma ribanceira. Os indivíduos conseguiram empreender fuga pelo matagal.

A ação, que logrou êxito na recuperação do veículo e pertences das vítimas, contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da guarnição da Subaé 28, que também prestou apoio nas buscas pelo matagal.

No veículo, foram encontrados: quatro aparelhos celulares, cartões bancários, um relógio e quatro munições de calibre .38 intactas. Um guincho foi acionado para retirar o veículo da ribanceira e encaminhá-lo juntamente com os pertences das vítimas para serem apresentados na delegacia de Conceição do Jacuípe, para serem adotadas as medidas cabíveis.

Fonte e fotos: Fala Genefax/Central de Polícia
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435