SÃO GONÇALO DOS CAMPOS: Prefeito Tarcísio e amantes do “No Grau” comemoram projeto de Lei Municipal e regulamentação do esporte no país

O prefeito Tarcísio Pedreira anunciou nas suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (2), que enviará o projeto de lei que declara Autorizará o esporte do Wheeling – “Grau” (prática que consiste na realização de manobras radicais com o uso de motocicletas), para criação da Lei Municipal.

Além de reconhecer a modalidade esportiva, a medida vai ajudar a fomentar o turismo esportivo na cidade. 

Ainda segundo Tarcísio reconhecer O GRAU uma modalidade desportiva é nada mais nada menos que FAZER JUSTIÇA. Se uns podem andar a cavalo, outros podem jogar futebol, a partir de agora O GRAU deixará de ser visto como uma ilegalidade e passará a ser visto como UM ESPORTE.

Obviamente que a prática da modalidade só será permitida em locais previamente licenciados. Ou seja, não teremos a mínima tolerância com aqueles que quiserem praticar a modalidade fora dos eventos e espaços devidamente autorizados.

Eu tenho a plena certeza de que esse projeto de lei possibilitará que esse esporte seja mais um ativo que o nosso município terá para atrair turistas, gerar renda pros ambulantes, movimentar a rede de hotéis, enfim, aquecer a nossa economia.

Fonte: São Gonçalo News
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435