Carro-forte é explodido próximo à Barragem da Pedra do Cavalo, trecho de Cachoeira

Por volta das 18h15, chegou ao conhecimento que nas imediações de da ponte de Pedra do Cavalo, BR 101, sentido Feira de Santana, havia acontecido um ação criminosa contra um veículo de transporte de valores (carro forte).

De acordo com informações da 27ª CIPM, elementos a bordo de um veículo SUV preto (possivelmente Volvo ou SW4) ultrapassaram o carro forte e atiraram contra o veículo. Os vigilantes desembarcaram e correram para o mato, momento em que os criminosos colocaram explosivo no carro forte. Havia outro veículo, possivelmente pick-up Strada vermelha. No local, foram encontradas munições de calibre .50 e .556, além de um carregador de fuzil AK47.

De imediato, guarnições de toda área da 27ª CIPM foram acionadas para montagem de cerco na região de juntamente com guarnições de CIPT-Leste, CIPT-Recôncavo e CIPE-LN.

Apesar da ação criminosa com explosivo, o cofre não foi violado e nenhum valor foi subtraído. A transportadora de valores providenciou guincho para retirada do cofre, que foi transportado para a sede da 27ª CIPM, onde permaneceu sob guarda da UOPM.

Fonte: Com informações da 27ª CIPM/Foto: Reprodução/AcordaCidade
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435