Cerimônia de Posse dos novos Conselheiros Tutelares de Conceição da Feira aconteceu nesta quarta (10)

O Plenário Reinério Mascarenhas, na Câmara Municipal de Conceição da Feira-Ba nesta quarta (10/01), às 09h, foi palco de um brilhante evento, tratasse da CERIMÔNIA DE POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES (2024/2028): Osvana Vana, Sandra do Murici, Franciele Mainha, Bel do Sonegil e Kerelen Antunes.

O Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes (CMDCA) juntamente com a Secretaria de Assistência Social estiveram a cargo de uma impecável organização da cerimônia e o Poder Legislativo Conceiçoense além de dar suporte com a cessão do espaço contou com as presenças do presidente Glauber de Seu Elias (PSB) e dos vereadores Ailan Pereira (Rede), Del do Táxi (PSD), João Morão (PT), Marinalva (Progressistas) e Chico do Cavaco (Rede). Estiveram presentes também as autoridades municipais: Dr. José Antônio (Delegado da Polícia Civil) e Marlene Marques (Vice-prefeita).

Após o juramento estiveram automaticamente empossadas em seus cargos as respectivas conselheiras que já estão aptas a exercerem suas funções cuidando das crianças e dos adolescentes de Conceição da Feira.

Fonte: Ascom/Camara de Vereadores de Conceição da Feira
Fotos: Washigton Barbosa
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435