Com conceiçoense brilhando nos gramados Vitória se classifica para segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Vitória Sub-20 avançou nesta quarta (10), para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior  após empatar em 0 a 0 com o Ibrachina em partida realizada às 13h (horário de Brasília). A equipe baiana é a única representante do estado na segunda fase desta edição já que o Bahia, Jacuipense e Conquista foram eliminados.

O elenco rubro-negro conta com o conceiçoense Rodrigo Dias dos Santos Júnior “Diguinho Júnior”, com familiares residentes no Bairro do Pinheiro, o craque iniciou a carreira no Projeto Social Juventude do professor Gabriel. Rodrigo atuou nas três partidas iniciais desta fase classificatória, inclusive contra o Ibrachina e mesmo com a pressão no final da equipe anfitriã, o Vitória garantiu a segunda colocação do grupo 30, com cinco pontos.

Foram dois empates e uma vitória, com apenas um gol marcado e nenhum sofrido. 

Em suas redes sociais o jogador Rodrigo celebrou a conquista juntamente com os seus colegas de equipe onde compartilhou uma foto no vestiário comemorando o feito, o primeiro certame que a sua categoria participa neste ano de 2024.

A equipe do Leão da Barra entrou em campo com: Davi; Matheus, Renato, Edenílson e Pedro; Jobert, José Breno (Cauan) e Fábio Soares (Luis Miguel); Riquelme (Ryan), Lawan (Manoel) e Rodrigo (Braian).

Fonte: Rede Se Liga/Washington Barbosa
Foto: Reprodução
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435