Empresa IsoPlast compra terreno e irá instalar uma de suas empresas em Conceição da Feira

A empresa ISOPLAST comprou o terreno na cidade de Conceição da Feira nesta quarta-feira para suas futuras instalações na cidade. A informação foi dada através das redes do prefeito João de Furão.

Com contrato de compra já assinado, as futuras instalações da Unidade será no Bairro do Pinheiro, na proximidade de Valter Serra. Com mais de 30.000 m2 de área construída e mais de 250 empregos diretos, a chegada do empreendimento irá representar um marco para nossa economia.

EMPRESA

ISOPLAST atua desde 1993 na região Norte-Nordeste do Brasil, onde é líder de mercado na fabricação de produtos derivados do poliestireno expandido (EPS), conhecido popularmente como isopor®.

Empenhada na garantia da qualidade de seus produtos, a ISOPLAST utiliza tecnologia alemã de última geração, visando também atender a novos segmentos de mercado nas diversas aplicações do EPS.

Fortalecendo o movimento coletivo de conscientização ambiental, a ISOPLAST trabalha com produtos livre de CFC e 100% recicláveis, preservando assim o nosso planeta para que futuras gerações tenham uma qualidade de vida melhor.

Foto: Reprodução/IsoPlast
Com algumas informações do site IsoPlast
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435