FEIRA DE SANTANA: Procon suspende atividades após sede do órgão ser atingida pela chuva

A Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) suspendeu todas as atividades e audiências agendadas para esta quarta (21), quinta (22) e sexta-feira (23), devido problemas causados após a chuva. A medida é para a segurança dos usuários e dos funcionários. As atividades retornam normalmente na segunda-feira (26).

De acordo com o superintendente do Procon, Maurício Carvalho, a sede do órgão foi afetada com bastante água da chuva, o que causou problemas elétricos e na parte estrutural. O período sem atividades será para a manutenção.

“Todos os trâmites envolvem o uso de recursos tecnológicos, então ficaria inviável manter os atendimentos. Além disso, poderia correr o risco de causar um curto circuito e colocar em risco todas as pessoas presentes e causar prejuízo aos equipamentos. Por isso, pedimos a compreensão de todos”, afirma Maurício Carvalho. 

REMARCAÇÃO

As pessoas que tinham serviços agendados nestes dias de atividades suspensas tiveram as atividades remarcadas. “Os atendimentos de quarta foram marcados para quarta da próxima semana. Os de quinta, para quinta da próxima semana, e assim sucessivamente. Ficou mantido o mesmo horário“, assegura o superintendente.

Quanto as audiências, necessitam de nova intimiação. “Iremos realizar a remarcação para a data mais próxima, pois é preciso cumprir as intimações“, justificou.

Fonte: Secom
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435