Comércio será reaberto em Conceição da Feira; Veja quais e os horários de funcionamento

Foi determinada a reabertura parcial e funcionamento dos estabelecimentos comerciais atacadistas e varejistas em Conceição da Feira a partir desta segunda, 13 de julho.

Segundo informações, os mercados, supermercados, hipermercados, padarias, peixarias, abatedouros de aves, instituições bancárias, correspondentes bancários, casas lotéricas, comércio de produtos agropecuários e clínicas veterinárias, oficinas, casas funerárias e central de velório poderão funcionar de segunda-feira a sábado das 07:00h às 18:00h, os postos de combustíveis e farmácias, todos os dias das 07:00h às 19:00h.

Todos os estabelecimentos autorizados a funcionar deverão observar, contudo, a adoção
de protocolos de segurança e enfrentamento ao COVID-19, tais como: higienização contínua do local e pessoal; observância de não aglomeração de pessoas com espaçamentos mínimos de 5m² (cinco metros quadrados) entre cada cliente.

Ficam mantidas e prorrogadas as demais medidas restritivas adotadas pelo Decreto Municipal n° 086/2020 e 088/2020 até o dia 20 de julho de 2020, que não forem alteradas por este Decreto, em especial, o sistema de delivery já adotado pelo comércio local.

TV Conça
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435