Prefeito de Feira de Santana recebe primeira dose da vacina contra o coronavírus

O Prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, recebe primeira dose da vacina contra o coronavírus. A informação foi dada através das redes sociais do prefeito na tarde deste sábado (27).

Na publicação, o Prefeito fala que sonhou muitas vezes com a chegada da vacina e fala que foi um momento de muita emoção e de muitos significados. Veja a publicação abaixo:

Um momento de muita emoção e de muitos significados. Recebi hoje a primeira dose da vacina contra o coronavírus, respeitando o momento determinado para a minha faixa etária, 68 anos. Mesmo sendo médico e estando exposto na linha de frente do combate ao vírus, em nenhum momento pensei em me vacinar antes que chegasse a minha vez.

Como profissional de saúde e como prefeito, sonhei muitas vezes com a chegada da vacina, única solução possível para sairmos deste momento difícil que todos atravessamos. Hoje, sonho que as doses cheguem em quantidade suficiente para imunizarmos toda nossa população.

Faço essa publicação com objetivo de encorajar todos os cidadãos e cidadãs de Feira de Santana e ratificar que a vacina é uma conquista da humanidade, para que através da ciência possamos salvar vidas. Com a fé em Deus fortalecida, venceremos! 🙏💉

Colbert Martins

E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435