Medidas de prevenção a Covid são prorrogadas em São Gonçalo dos Campos

A Prefeitura de São Gonçalo dos Campos, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Administração, prorrogou as medidas de restrição para o funcionamento do comércio através do Decreto nº 047/2021, publicado no Diário Oficial do Município. O toque de recolher permanece, de 20h às 5h, até o dia 12 de abril.
De acordo com o decreto, fica autorizada, nos dias 10 e 11 de abril, a abertura de todo o centro comercial, lojistas e vendedores ambulantes. Mas, somente vendedores ambulantes que residem no município poderão comercializar, sendo necessária a apresentação do comprovante de residência.
O decreto estabelece que bares, restaurantes e lanchonetes só poderão funcionar de portas fechadas, na modalidade de entrega delivery, entre as 19h do dia 09 de abril até as 05h do dia 12 de abril. Já nos dias 10 a 11 de abril fica proibida a venda de bebida alcoólica no Centro de Abastecimento.
Trailers, barracas e afins poderão funcionar desde que respeitados os protocolos sanitários estabelecidos, especialmente o distanciamento social e o uso de máscaras. Será proibido a utilização de mesas e cadeiras.
Academias e estabelecimentos voltados para a realização de atividades físicas podem funcionar, desde que seja ocupada até 50% da capacidade máxima do local e respeitados os protocolos sanitários estabelecidos.
Até o dia 12 de abril, ficam suspensos eventos e atividades em todo o município, independentemente do número de participantes, ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas, tais como cerimônias de casamento, eventos recreativos em espaços públicos ou privados, circos, eventos científicos, solenidades de formatura, passeatas e afins.
fonte: ascom/pmsgç
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435