Prefeito João de Furão entrega UBS junto com a revitalização da Praça da Baixinha da Pindobeira

Domingo, 21 de março, foi marcado foi dia de mais uma entrega a População de Conceição da Feira. O prefeito João de Furão, fez a entrega da Reinauguração da UBS Posto Saúde da Família Moacir Osório. Segundo informações, a UBS atende as comunidades de: Grota, Gameleira, Desterro, Bete1, Quissanga, Teiru, Gravatá, Cajazeiras, Bambu, Onze Mil Virgens, Jaqueira, Taperinha, Maracauim e Cruz de Alma.

Também foi entregue requalificada a Praça Osório Pascoal.

“Mais uma inauguração em Conceição da Feira, dessa vez entregamos um PSF 100% reformado junto a revitalização da Praça na Comunidade da Baixinha da Pindobeira. Agradecer ao recurso dos Deputados Niltinho e Diego Coronel que tornaram possível essa conquista. São Dezenas de obras em Conceição da Feira, entregues e em execução, para melhorar a vida do nosso povo”, disse João de Furão nas suas redes.

A nova UBS “Moacir Osório Pascoal” vai oferecer melhores condições de trabalho aos servidores, proporcionando maior conforto, segurança e acessibilidade aos usuários, além de mobiliários totalmente novos. “Que todos os moradores a serem atendidos nesta Unidade Básica de Saúde se sintam acolhidos. A partir de hoje, a nova UBS estará de portas abertas para recebê-los. É mais um passo dado para o fortalecimento da atenção básica no município”, concluiu Luciane Labriola Secretária de Saúde.

O novo espaço conta com oferta de atendimentos de uma equipe da Estratégia de Saúde da Família, (clínico geral, dentista, enfermeiros, agentes comunitários, técnicos de enfermagem, recepcionista e auxiliar de consultório dentário).

TV Conça
com algumas informações da decom
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435