Sala de Raio-X é inaugurada e entregue para a população de Conceição da Feira

O empenho e a dedicação do governo municípal para oferecer a população mais conforto e qualidade nos atendimentos aos pacientes não param. Hoje, (16) de março, a Secretaria municipal de saúde inaugurou a tão desejada sala de Raio X, completa com todos os equipamentos de última geração na Unidade Hospitalar Maria Teodoro Leal.

Esse exame possui grande importância, ajuda na prevenção de doenças, e colabora para a preservação da saúde dos pacientes, já que é possívelobter imagens claras com menor exposição à radiação ionizante, e possibilitando a otimização da entrega de laudos médicos. As atividades já iniciaram com os atendimentos de pacientes que realizaram o exame.

Com a inauguração desta nova sala, todos os profissionais da saúde irão oferecer os serviços necessários na unidade com a garantia de mais conforto e agilidade no diagnóstico feito por profissionais altamente preparados e qualificados.

 

Com a implantação da sala do Raio X, A secretária de saúde Luciene Labriola, tem como prioridade oferecer aos pacientes do nosso município uma maior atenção na qualidade de vida, colaborando para preservação da saúde dos pacientes, possibilitando a comodidade de quem necessita, visando sempre beneficiar os pacientes.

fotos: juvanilson santos
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435