Estão abertas as inscrições para a Musa da Seleção de Conceição 2022

Iniciou nesta segunda-feira, 04 de abril, as inscrições para a Musa da Seleção de Conceição 2022.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE

PERFIL OFICIAL DA SELEÇÃO

Muito fácil de se inscrever, basta clicar no link acima ou no link da biografia do perfil oficial da Seleção Conceição 2022. É importante, ler o edital e preencher o formulário.

A data de finalização será 23 de abril, início de votação popular dia 24 de abril.

O projeto Musa da Seleção é totalmente on-line. Você pode participar de qualquer lugar de Conceição da Feira.

A escolha das Musas é feita pela organização do projeto de forma on-line através do instagram da seleção, que avalia critérios como participação, atitude, desinibição, ousadia, beleza, entre outros.

A seleção da Musa não acontecerá em um dia específico. Após o período de inscrição, haverá enquetes populares para a escolha das melhores até a final. O resultado final está prevista para o dia 30 de abril.

Não existe nenhuma restrição de altura, peso, classe social. Todas as mulheres podem participar sem nenhuma restrição. Temos Musas de todos os perfis (sem silicone, baixas, altas, magras, plus size, etc) idade +18.

A candidata escolhida para representar a Seleção de Conceição da Feira, além do título de Musa, uma faixa personalizada, camisa oficial, participará das mídias da Seleção e será inscrita na Musa COPA INERVALE e concorrerá a R$1.000.

isac do tv conça
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435