Prefeitura de São Gonçalo dos Campos celebra 139 anos com inaugurações e shows nesta sexta; Silfarley é uma das atrações

Em comemoração aos 139 anos da cidade de São Gonçalo dos Campos, a Prefeitura Municipal anunciou a programação especial que vai desde a alvorada, missa, inaugurações e shows com artistas locais.  Fundada em 28 de julho de 1884, a cidade se destaca pela preservação do seu patrimônio histórico e pela valorização das suas raízes culturais.

A alvorada, que simboliza o início de um dia importante, está prevista para acontecer às 6h. E para agradecer por mais um ano de muitas conquistas, às 08h uma missa solene será celebrada na Igreja da Matriz. Em seguida, o cortejo da Lira São-Gonçalense percorre as ruas da cidade até o hasteamento dos pavilhões. 

Cumprido os ritos, o prefeito da cidade, Tarcísio Pedreira, fará o anúncio de obras e inaugurações, a exemplo do calçamento do Cedro, que está quase finalizado. “O aniversário da nossa Cidade Jardim é um momento para celebrarmos a nossa história, cultura, emancipação, mas também de entregar ao povo de São Gonçalo obras estruturais que farão grande diferença no dia-a-dia de todos e eu estou muito feliz de poder dar esse retorno à população”, pontuou.

A partir das 16h estão todos convidados para curtir os shows das bandas Bonde do Docinho, Rock Sales e Silfarley- O Rei da Seresta, em um palco que está sendo montado no Cedro. 

Fonte: Assessoria de Comunicação (Ascom)/ Prefeitura Municipal de São Gonçalo dos Campos
E ai? O que você achou? Deixe seu comentário!
Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: [email protected] | Tel.: (75) 98259-9435