Prefeitura de Conceição da Feira decreta ponto facultativo nesta segunda (29)

A Prefeitura de Conceição da Feira decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira, 29 de junho de 2026, em razão da partida da Seleção Brasileira de Futebol pela Copa do Mundo de 2026, marcada para as 14h.

De acordo com o decreto, a medida foi adotada considerando que a suspensão do expediente não causará prejuízos às atividades do município. No entanto, os serviços considerados essenciais e indispensáveis continuarão funcionando normalmente, especialmente nas áreas de limpeza pública, saúde e segurança.

O documento também estabelece que caberá aos dirigentes dos órgãos e entidades do Poder Executivo garantir a manutenção e o pleno funcionamento dos serviços essenciais sob suas respectivas responsabilidades.

Confira o decreto CLICANDO AQUI

Isac do TV Conça

Entre em nosso grupo do Telegram e em nosso grupo do WhatsApp
Entre em contato com a equipe da TV Conça! E-mail: contato@tvconca.com | Tel.: (75) 98259-9435